Marido de Carlinhos Maia desiste de entrar em “A Fazenda”

Lucas Guimarães revela por que desistiu de entrar em A Fazenda

A poucos dias de começar a nova temporada de “A Fazenda”, a Record TV ainda não conseguiu fechar a lista completa de participantes do reality show. O marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães estava confirmado entre os confinados, no entanto, o influencer revelou que desistiu do programa.

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, disse em entrevista ao jornalista Leo Dias.

“Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, revelou Lucas.

Segundo o marido de Carlinhos, a pandemia abriu novas portas para a carreira profissional, fazendo com que ele repensasse na decisão. Lucas foi convidado para apresentar diversas lives musicais neste período, surgindo um novo interesse nesse ramo artístico.

“Eu amo atuar, mas quando atuo não posso ser eu. Já quando estou apresentando as lives, posso mostrar quem eu sou e isso despertou em mim a vontade de seguir a profissão de apresentador”, revelou.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook