UFC leva Adesanya x ‘Borrachinha’ para segunda temporada da ‘Ilha da Luta’

Depois de algumas semanas de mistério, a organização do UFC finalmente definiu o local para a realização da aguardada luta entre Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya, válida pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg) e que lidera o show de número 253 da entidade.

Lutador de 33 anos é o próximo a lutar pelo cinturão dos pesos-pesados© Fornecido por ESPN Lutador de 33 anos é o próximo a lutar pelo cinturão dos pesos-pesados

De acordo com apuração da reportagem da Ag. Fight, Borrachinha e Adesanya medem forças em Abu Dhabi (EAU), no evento de abertura da segunda temporada da ‘Ilha da Luta’. E pelo cronograma do show, outras cinco edições terão como palco a nova capital das artes marciais.

Com previsão de término no dia 25 de outubro, o período também contará com o card do UFC 254, que tem a luta Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje, válida pelo título dos pesos-leves (70 kg), como atração principal.

E, como esperado, as edições dos dias 3, 10 e 17 de outubro, encabeçadas pelos duelos Holly Holm vs Irene Aldana, Marlon Moraes vs Cory Sandhagen e Chan Sung Jung vs Brian Ortega, respectivamente, também terão como palco o ginásio montado em Abu Dhabi.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)