Após quase desistir da música, ex-Restart retoma carreira e assina com a Record TV

Pe Lanza, ex-vocalista da banda Restart dez anos atrás, retomou a carreira musical cantando uma “autoanálise” das críticas que recebeu. Em entrevista ao site Natelinha, ele falou sobre sobre carreira e essa nova fase profissional na televisão como jurado na Record TV.

O baterista Thomas, outro ex-Restart, participa de “Tô Vivão”, para alegria dos fãs da banda. Em 2018, a dupla relembrou sucessos como “Recomeçar” e “Te Levo Comigo” em uma turnê nostálgica, fortalecendo Pe Lanza a prosseguir a parceria com músicas inéditas.  O artista planeja lançar três novas canções ainda este ano.

“Tivemos um projeto no ano retrasado, a Remember Tour, e chegamos a viajar em capitais como Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, além de um mês em São Paulo. Os fãs pedem coisa nova e veem que estamos empenhados em lançar algo inédito. Planejamos criar uma banda, Stellar, mas foi um teste porque fazia cinco anos que não lançava nada novo. Gravamos o clipe de ‘Tô Vivão’ ano passado. Estou tentando recomeçar minha carreira solo”, explica.

Lanza se prepara para voltar à TV. Ainda este ano, ele integrará o júri da versão adolescente do Canta Comigo, último programa apresentado por Gugu Liberato (1959-2019). “O Estação Teen foi um batia desafio. Nos reinventamos e deu muito certo. Na TV, posso dizer que estarei em breve no Canta Comigo Teen. Fechamos na quarta-feira.”

“Sou convidado praticamente em toda edição, mas meu temperamento não é fácil. Sou um cara que gosto de acordar e ficar quieto, tenho meus momentos. Ficar 24 horas por dia em um canal aberto, as pessoas ficariam com esta imagem como a principal, e não a de artista, e isso poderia prejudicar minha carreira. Não digo que nunca aceitaria, mas não está nos meus planos”, concluiu Pe Lanza.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook