Record reestreia “Amor Sem Igual” e retoma “Gênesis”

Amor Sem Igual: Day Mesquita fala sobre estreia como prostituta polêmica e  rótulo de queridinha da Record – TV Foco

“Amor Sem Igual”, da Record, será a primeira novela a voltar ao ar, em relação a todas que foram paralisadas em março por causa da pandemia do novo coronavírus. Em chamadas no ar, a Record confirma o retorno para o próximo dia 22, uma terça-feira. As gravações, inclusive, chegarão ao fim nesta semana, após uma retomada seguida de um rigoroso protocolo de cuidados, também divulgados por aqui. Graças aos esforços da parceria Record-Casablanca, em um momento tão complicado devido à Covid-19, tudo correu muito bem. Agora, como passo seguinte, as partes vão se preparar para retomar os trabalhos de “Gênesis”, tratada internamente como uma superprodução. Nesses últimos dias, foram muitas as reuniões das equipes envolvidas. E já foi confirmado que as gravações voltam na segunda quinzena de outubro, considerando as experiências e protocolos de segurança colocados em prática na novela “Amor Sem Igual”. “Gênesis”, neste retorno, também já estará com todo o seu elenco escalado. É isso que vem sendo feito no momento. Assim como também ficou acertado que a sua estreia será na segunda quinzena de janeiro.

Cenas de beijo

Rafael Sardão, protagonista de “Amor Sem Igual”, ao lado de Day Mesquita, explica como a direção conseguiu manter as sequências de beijo na trama, mesmo em meio ao momento atual.

“As gravações foram realizadas com o auxílio da computação. Fazíamos toda a cena até o momento do beijo e então a cena era cortada e entrava uma estrutura que era medida pela altura dos atores, e que substituía um dos dois. A cena então seguia com um dos atores para o beijo, e era repetida com o outro ator posteriormente”. Depois, conclusão na pós-produção.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook