AS ONDULAÇÕES DA VIDA

A vida é energia. Tudo o que vive ou existe no universo é  proveniente de uma fonte de energia. A energia criadora, que é princípio e origem de todas as coisas, é a fonte de onde emana todas as forças vibratórias que anima a vida nas suas mais diferentes formas e aspectos.

A ciência explica o movimento vibratório da energia como um movimento em forma de ondas, um movimento ondulatório (veja aparelhos que captam e transcrevem as ondas sonoras).

Então, toda a vida humana é animada por energias vibratórias. Essas energias podem ser positivas ou negativas.  ELAS TÊM O PODER DE DETERMINAR A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS. Tudo dependerá de quem as produz e emana. Sua vida depende das vibrações produzidas por você e das vibrações que você absorve. Por exemplo: uma usina eólica produz energia limpa, não prejudica o meio ambiente. Uma usina nuclear produz energia suja: prejudica danosamente o meio ambiente, a vida como um todo. A qualidade da nossa vida é determinada pela qualidade da energia que produzimos e emanamos.

Todos os dias, mesmo que a gente não perceba, milhões de vibrações passam diante de nós prontas para serem captadas e cumprirem sua função influenciadora, para o nosso bem ou para o nosso mal. As ondulações vibratórias não nos modificam, mas potencializam o que já existe de forma predominante em nós.

As vibrações harmoniosas produzem a saúde, a felicidade, o poder, o sucesso; as vibrações discordantes ocasionam a desarmonia, o desequilíbrio, o empobrecimento, as carreiras em retrocesso. Todas as pessoas que encontramos, tudo o que lemos ou ouvimos;  todos os atos, todos os sentimentos ocultos, todos os pensamentos, todas as emoções, emitem vibrações que atuam sobre bilhões de células que constituem o nosso corpo e cuja influência corresponde à qualidade de impulsão que as pôs em vibração. Temos que gerar, através dos pensamentos, sentimentos e ações, ondulações positivas. Se nos mantivermos em uníssono com as harmonias infinitas, devemos manter a ação harmoniosa do cérebro, dos nervos, do ser físico e mental; e basta essa harmonia para nos curar o corpo, aumentar-nos a força e assegurar-nos o sucesso e a felicidade.

Ao enviarmos uma corrente de esperança, de amor, de alegria, de generosidade ou de nobreza, ao sistema nervoso, este não descansa enquanto não tiver feito vibrar em uníssono todas as células do corpo e todas as faculdades de inteligência. Um nervo ou um átomo do corpo depende do caráter e da qualidade dos pensamentos, dos móbiles ou do humor que os põem em ação.

Cabe a você, no meio das ondulações da vida, decidir como vai vibrar, que tipo de energia e vibração produzirá. Cabe a você decidir se vais absorver ou não as vibrações externas que se chocam em você e lhe circundam. Cabe a você decidir como se movimentará em meio as ondulações da vida; se abrirá seu próprio curso ou se deixará conduzir-se conforme as marés da vida.

Carlinhos Veloso

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook