Franklin David, apresentador do Tricotando, pede demissão da RedeTV!

JR Assessoria e Produções
Na contramão da massa, Franklin David pediu demissão da RedeTV! na manhã da última quarta-feira (23). O apresentador do ‘Tricotando’ se reuniu com o gerente artístico da emissora, Kaká Marques, e deixa programa vespertino de fofocas. Em conversa com a coluna, ele explicou a sua decisão: “Estou vivendo uma nova fase, tenho o desejo de ter outras experiências, explorar outros formatos e não podia mais ignorar isso dentro de mim. É preciso saber a hora de dizer até logo e essa hora chegou. Quero encarar novas viagens, literalmente, mas agora no ‘Aventureiros’, programa que apresento no YouTube. Embarco nessa nova aventura, mas com o coração repleto de gratidão e carinho a todos que deixo nessa casa, a RedeTV, que me deu grandes oportunidades”, contou.
Franklin deixa a RedeTV! de cabeça erguida e a missão do dever cumprido: “A vida é feita de ciclos e comuniquei à emissora sobre o meu desejo de escrever novas histórias. Conversamos e eles entenderam o que estou buscando. O ‘Tricotando’ é leve, divertido de fazer e tenho muito orgulho de ter estado com ele desde o começo, mas agora meu novo filho, ‘Aventureiros’, precisa da mesma atenção e dedicação que tive com o ‘Tricotando’. No próximo dia 30 de setembro embarco para Turquia dando o pontapé inicial nas viagens internacionais do canal do YouTube. Mais uma vez agradeço a todos que fizeram parte dessa jornada e isso não é um adeus, mas como disse, apenas um até logo”.
Franklin David busca conscientizar com programa de viagens
Esta colunista, amiga pessoal do apresentador, vai se permitir escrever sobre sua saída. Franklin é um profundo conhecedor das celebridades. Começou sua carreira como modelo e virou repórter do ‘TV Fama’ em 2011. Um dos caras mais gentis e honestos da nova geração da TV. Sim. Franklin não é do tipo que passa a perna em ninguém. E isso não tem a ver com apatia. Escorpiano, tem forte opinião e carrega lá as suas convicções sobre tudo e todos – sejam elas certas ou erradas aos olhos alheios. Esta colunista tem certeza de que o ‘Tricotando’ perde com a saída do apresentador. Mas a vida é curta e ser feliz deveria ser a prioridade de todos nós. Franklin teve coragem para ir em busca da sua. Que Deus o abençoe em sua nova jornada e continue o conduzindo pelo caminho do bem. Eu, Fabia Oliveira, sigo por aqui – enquanto Deus permitir – torcendo e aplaudindo de pé.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook

error

Gostou deste Site? Por favor, espalhe a notícia para seus amigos:)