Em sequência inédita no Palmeiras, Veiga vê “momento diferente” e valoriza Luxa

O meia Raphael Veiga vive uma sequência inédita com a camisa do Palmeiras. Escalado por Vanderlei Luxemburgo nas últimas seis partidas de maneira consecutiva, o jogador cita o técnico como decisivo em sua boa fase e está na briga por uma vaga na equipe titular.

Empresário de Raphael Veiga nega proposta do Vasco: 'Tem contrato,  Palmeiras não quer emprestar' | NETVASCO

Veiga participou dos confrontos com Bolívar, Grêmio (gol), Guaraní, Flamengo, Bolívar (gol) e Ceará (gol). O meia foi escalado por Luxa na condição de titular nos dois primeiros e nos dois últimos jogos da série, situação que espera manter diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Acredito que a sequência ajuda. Conforme você vai jogando, as coisas vão acontecendo. Estou bastante feliz com esse momento. Fiz seis jogos e consegui marcar três gols. Então, é um momento diferente e estou bastante feliz”, declarou Veiga, contratado pelo Palmeiras em 2017.

Lucas Lima, antes dono da posição de titular na meia, desfalcou o time em algumas partidas por lesão e suspensão, o que abriu espaço para o crescimento de Raphael Veiga. Com o retorno do ex-jogador do Santos de gancho por acúmulo de cartões amarelos, a disputa pela vaga de titular está aberta.

COMENTE] VAI OU FICA: Qual é o melhor desfecho para Raphael Veiga no  Palmeiras?

“Sempre tive confiança em mim. Às vezes, não estava jogando, mas nem por isso a confiança não existia. É lógico que, quando a gente joga, as coisas aparecem mais. Mas, com certeza, o professor tem uma parcela muito grande nisso tudo, tem me ajudado. Estou feliz e sempre disposto a ouvir para poder crescer”, disse Veiga, valorizando Luxa.

Às 21h30 desta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Botafogo, no Engenhão. Convocados por suas respectivas seleções, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez, o lateral esquerdo Matias Viña e o meio-campista Gabriel Menino são desfalques certos.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook