Itajuípe: Prefeito Marcone anuncia obras asfaltamento e pista de caminhada

O Prefeito Marcone Amaral anunciou, na última sexta-feira, 23, que Itajuípe receberá obras de asfaltamento do centro e também a construção de uma pista de caminhada no principal cartão postal da cidade. As obras são uma importante conquista da gestão do Prefeito, que concorre à reeleição junto ao Vice Léo da Capoeira.

A obra de asfaltamento atingirá o centro da cidade e unirá os trechos da BA 262, que corta o centro de Itajuípe, ligando o município à cidade de Coaraci. Já a construção da pista de caminhada será realizada no Completo Turístico Jorge Amado, principal cartão postal do município. Esta obra é uma antiga reivindicação dos esportistas que utilizam a área para a prática da corrida e da caminhada e será um importante equipamento que contribuirá para o incentivo à prática esportiva e embelezamento do cartão postal.

As obras já possuem ordem de serviço do Governo do estado e ainda nesta semana a empresa responsável pela construção da pista de caminhada virá à Itajuípe para dar início aos trabalhos. O prefeito Marcone ressaltou a importância da representatividade de Itajuípe junto aos deputados Rosemberg Pinto e Paulo Magalhães, que mediaram a conquista junto ao Governo do Estado.
Para Marcone Amaral “Este é um momento extremamente feliz no qual, através da nossa representatividade junto aos deputados Paulo Magalhães e Rosemberg Pinto, podemos proporcionar a realização deste sonho para nossa querida Itajuípe, o tão sonhado asfaltamento e a pista de caminhada para os esportistas de nossa cidade. Temos certeza de que estamos no caminho certo e juntos seguimos firmes no propósito de tornar a nossa querida Itajuípe cada vez melhor!”, declarou.

Deixe seu Comentários aqui na nossa Fan Page Facebook